A noite no sertão....luispoeta

Quando a natureza adormece no sertão
Um silêncio toma conta do meu peito
Recordações encantadoras do passado
Vem de mansinho e me pega assim de jeito
Na suavidade de um momento tão divino
E no silêncio das noites do meu sertão
No frescor da brisa mansa e suave
Enche de paz a minha mente e o coração
A minha alma a saudade então invade
E se aproveita desse momento de paz
Para buscar lá no fundo do meu peito
Um amor que o coração não esquece jamais
É sempre assim minhas noites no sertão
Sou um caboclo um poeta sonhador
Sempre cantando para acalmar a minha paixão
E namorando a lua para lembrar do meu amor
E no ponteio da viola esse caboclo
Tira do peito a danada da tristeza
E vendo a lua sorridente lá no ceu
Nem a saudade vai roubar tanta beleza
E no ponteio da viola esse caboclo
Faz penetrar nos seios do sertão
A melodia que encanta um sonhador
A melodia que sai do seu coração
luispoeta

Nenhum comentário: